6 motivos para não usar um relógio

1) VOCÊ TEM UM CELULAR

Você tem um celular e todo celular tem um relógio! Você não anda por aí com uma calculadora nem com uma agenda, porque tem tudo isso no celular. E olha que essas são funções que você tem que acessar apertando vários botões. O relógio do celular tá ali no começo, na tela inicial. Você olha e TÁ LÁ, simplesmente. Teoricamente você acessa a função RELÓGIO antes da função CELULAR. Pense nisso.

2) VOCÊ NÃO PODE LIGAR PARA ALGUÉM DO SEU RELÓGIO

Você não pode ligar para alguém do seu relógio – a não ser que você seja o James Bond. Já do seu celular…

3) VOCÊ NÃO É O JAMES BOND

Seu relógio serve para ver as horas e só. Não dá para detonar bombas, fazer ligações, nem controlar carros invisíveis com o seu relógio! Você só pode olhar para ele e falar o seguinte: “Meio-dia.”

Ao contrário de todos os aparelhos tecnológicos que conhecemos, que foram evoluindo se tornando capazes de cumprir as funções de outros aparelhos, o relógio não soube ir fazendo isso muito bem. Agora… QUALQUER COISA adapta um relógio. TV, computador, celular, até MICROONDAS tem relógio, cara. Aonde é que tu vai esquentar seu Hot-Pocket no seu CASIO?

James Bond

Você não é um agente secreto

4) VOCÊ NUNCA PODE SE ATRASAR

Aonde já se viu um cara sem relógio se atrasar? Impossível. Quando seu chefe/namorada perguntar “VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO?”, fodeu, porque você SABE.

Daí você pensa “Ué, mas você não disse que tem horas no celular? Eu posso não ter relógio e mesmo assim saber as horas!” Eu disse isso sim, mas você pode alegar que a hora do celular tá errada porque você tirou a bateria e isso DESREGULOU tudo. Ninguém confia na hora do celular.

5) AS PESSOAS FICAM TE PERGUNTANDO AS HORAS

Você está numa sala com 10 pessoas. Só você tem um relógio. Você acha que elas vão perguntar as horas para quem? Para mim que não, que eu não tenho relógio. Vão perguntar é para você, ô Faustão. Aí você vai ficar falando as horas o tempo todo. Muitos pensariam “Hey, é uma excelente forma de começar uma conversa! É como ter um isqueiro, daí vem uma gatinha e me pergunta se eu tenho fogo (risos)!” Eu pensaria o seguinte: Hey, que IMBECIL não serve para nada na vida fora ser um relógio vivo? Você acha que alguma mulher vai falar “WOW, ELE ME DISSE QUE SÃO 3 E MEIA, ENTÃO LOGICAMENTE VOU DAR PARA ESSE CARA.”

6) É EXIBIR INFORMAÇÃO À TOA

Você anda por aí com o DICIONÁRIO tatuado? Anda por aí com uma camiseta com as instruções sobre como evitar a gripe suína? Por que vai andar por aí com AS HORAS?

About these ads
Explore posts in the same categories: Listas

7 Comentários em “6 motivos para não usar um relógio”

  1. Cacs Says:

    boa, achei lecau, HAEUHUAHE

  2. Saam Says:

    “3) VOCÊ NÃO É O JAMES BOND”
    mas sou QUASE, HAHA’ :P


  3. Errr… Eu tenho uma camiseta da Gripe Suína (influenza a h1h1), abs.

  4. ELIZEU Says:

    Eu gosto de relógio tenho um da Puma (só p/ fazer mala kkkkkk) ninguém pergunta hora, só falam “meu que doido esse relógio…” “qnt tu pagou por ele?” “Tá podendo heim…” =D

  5. n' Says:

    faustão não se parece cmg ¬¬’ YUGASYAGSYUAGSYAYGU’


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: