Bruna Surfistinha começa banda de rock!

Cine

Não me batam

Explore posts in the same categories: Imagens

20 Comentários em “Bruna Surfistinha começa banda de rock!”

  1. vittie Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA a melhor

  2. Gabi Alves Says:

    Não Creio ¬¬


  3. Entrei com o pau na mão, abs.


  4. Hey… não é o cara do Cine?
    affffff demorei dois coments para entender

  5. Mari Says:

    preeedo feio o Dh é meu sonho de consumo eu amo ele tadim !
    DH MEU LINDAOO EU TE AMO NAO LIGA PO PREDO NAO ELE É BOBO !
    aahh .. feliz dia da criança pra mim ^^ hueuheh fuuiz bj no pancreas !

  6. Yasmin Says:

    EU realmente ri:D

  7. lenin Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pior que é igual

    esses cara são umas bixa ;PP

  8. Cacsso Says:

    Rá, old but gold ;D

  9. vittie Says:

    Old? tá doido? só se for na tua casa

  10. n' Says:

    gêmeo dele ¬¬ / claro que o gay do bruninhooo kkkkkkkkkkkkkk’

  11. luisa Says:

    eu to namorando o vittie e ja namorei teu namorado

  12. luisa Says:

    eu to namorando o vittie tu nao


Deixe uma resposta

