Tipos de pessoas do seu msn

Depois da crise existencial revolta do emo Roger, que divide essa bagaça esse blog comigo (sim, ele que divide comigo, humpf) eu venho aqui dizer pra ele “Não fique com ciúme da minha pessoa, eu também te amo reconheço seu esforço.” Sem mais delongas, segue o post:

Compulsivo

É a pessoa que não consegue ficar 1 minuto offline. Coloca no status “fui pra escola, to no trabalho, não estou”. Se você não quer ser incomodado, que saia do msn.

TrogloditaPoliglota

Sempre põe frases em outras línguas, principalmente para mostrar a todos que já acabou o basic no Fisk, e quando lhe é perguntado o que significa, simplesmente não responde.

Excitado

Troca de nick a cada coisa que faz e entra e sai para todos verem. Alguem precisa lhe mostrar o twitter. Esse realmente precisa de atenção.

DJ

Aquele que adora mostrar a todos a música que está ouvindo. Como se alguem notasse.
Sentimental/apaixonado

É aquele que coloca no status aquelas frases cafonas que catou na comu “Frases de amor para msn”.

Novato

É o seu amigo chato, que acabou de comprar um computador e a primeira coisa que fez foi criar um msn. Ele provavelmente usa emoticons de palavras como “oi, vc, td, tbm etc”, manda winks, e escreve o nick em código ASCII.

Participante de BBB

Mesmo sem nunca ter participado, adora colocar no status o que está fazendo e informar a todos: Estou comendo, Estou digerindo o que comi, Estou coçando o ânus…
Esse também precisa conhecer o twitter.

Explore posts in the same categories: Listas

5 Comentários em “Tipos de pessoas do seu msn”

  1. Cacssp Says:

    HUAHAUHA, estilo, mas ae, acho q ficou repetitivo o Excitado e o Participante do BBB

  2. n' Says:

    nem sei qual eu fico O.O’

  3. GabrielTKD Says:

    Eu acho que to definido como DJ. Mas é foda que ninguem conhece as músicas que eu to ouvindo😄


Deixe uma resposta

