Carta para Deus!

Um professor de religião pediu que seus pequenos alunos, meninos e meninas, escrevessem uma carta a Deus. Eis algumas pérolas que ele recolheu depois da aula.

  • Por favor, faça os cachorros viverem tanto quanto a gente.
  • Os vizinhos da casa ao lado vivem brigando, berrando, o dia inteiro. Não devia deixar casar quem não fosse bom amigo.
  • Já faz tempo que o Senhor não cria um animal novo. Ainda continuamos com os de sempre.
  • Deus, como é que você se sente quando uma pessoas diz que não acredita em você?
  • O Senhor sabe o que é estar encatarrado?
  • Se o Senhor não gosta de quem diz palavrões, então por que os inventou?
  • O Senhor escuta quando a gente reza? Deve ficar louco!
  • O Senhor disse para a gente oferecer a outra face. Mas e se a minha irmã me der um soco no olho?
  • No carnaval vou vestir uma fantasia de diabo. O Senhor tem alguma coisa contra?
  • De onde vêm os bebês? Espero que o Senhor me explique melhor que o meu pai.
  • Cumpri a minha promessa. Cadê a bicicleta?
  • A professora disse que o Pólo Norte não está exatamente onde deveria estar. Será que o Senhor se enganou alguma vez?
  • Por favor, este ano mande o Dennis para outro acampamento de verão.
  • Conte comigo!

Como gostaria de saber a resposta de Deus a esses pequeninos.

Explore posts in the same categories: Textos

4 Comentários em “Carta para Deus!”

  1. Gabriel TKD Says:

    – Por favor, faça os cachorros viverem tanto quanto a gente.[Concordo]

    -Os vizinhos da casa ao lado vivem brigando, berrando, o dia inteiro. Não devia deixar casar quem não fosse bom amigo.[O garoto quebrou toda a teoria do casamento moderno =p]

    -De onde vêm os bebês? Espero que o Senhor me explique melhor que o meu pai.[É.. eu não intendi quando o meu pai disse: -Do sexo.]

    -Cumpri a minha promessa. Cadê a bicicleta?[Esse é brasileiro xD]


  2. ” O Senhor escuta quando a gente reza? Deve ficar louco! ”
    UIOEHOEUHOAUIEHAIHEUAH, muito fooda.


Deixe uma resposta

