Questão trivial

Há um copo com 50% preenchido de água.

O que as pessoas dizem sobre isso:

Copo 1

Copo 2

O que não deixa de ser mentira.

Mas não existem só essas classificações. A vida não é feita só de pessimistas e otimistas.

Copo 3

Acho que vou chorar…

Copo 4

Jura? Nem percebi Kel

Copo 5

Educação nota 10 Diego

Copo 6

1101101 101 110001110 010!

Copo 7

E não esqueça o copo feito de diamantes

Copo 8

E com mais 50% temos 100%!

Copo 9

Pena que num futuro um tanto quanto distante.

Copo 10

E fez-se a luz!

Copo 11

De preferência com pão.

Copo 13

E isso existe? Água é água

Copo 14

Né verdade Jean?

Copo 15

Me lembra dos vampiros bibas de Crepúsculo

Copo 16

Logo depois a inédita Lagoa Azul

Copo 17

E você, bem, é, digerido na água?

Copo 18

Eu virei um ninja, do Mortal Kombat. Ainda to com sequela… (8)

Copo 19

Pikachu eu não sei, mas a Sharlize o Charmander…

Copo 20

Não concorda Lemon?

Copo 22

Aaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu!

Copo 23

Olha! Um bêbado…

E por último

Copo 24

Acho que nisso, todos são unânimes, estou certo André, André, Celso, Diego, Eddy, Gui e Kel, Lemon e Ozeias?

Idéia original daqui

Explore posts in the same categories: Textos

7 Comentários em “Questão trivial”

  1. KelvynVital Says:

    Eu?? Irônico? Que absurdo u.u

  2. Eddy Says:

    Muito bom,aheuhauehuahe


  3. Num sou muito de comentar, mas..

    Kkkkk…

    Muito bom esse post!! kkk

  4. Sir Ney Says:

    Acabou o post e ninguem bebeu a porra da agua.
    auhauahuhauhau

  5. Danilo Says:

    Este código binário do copo analizado pelo nerd não quer dizer nada.

  6. Marcelósofo Says:

    Mto bom pqp HAUAHUAHUAH

  7. Nayara Says:

    que coisa infame kkkk

    Bom bom… Patricinhas não são assim ruun


Deixe uma resposta

