Vendedores do Trem!

Pois bem, Hoje venho falar de trem {rimou}

Isso mesmo galera, eu moro muito longe da minha escola, e por isso todo dia as 06h09min eu entro em um trem da Supervia todo capengado por sinal,  mas anda às vezes. Aqui no Rio de janeiro proibiram até aqueles vendedores de coisas de trabalhar no trem, e tinha fiscalização, durante dois dias, depois os fiscais foram comprados e a zona voltou.

Temos aqui no Rio também, os verdadeiros publicitários do trem, são vendedores que fazem um verdadeiro marketing do produto, com direito a apresentação e tudo!!

Outro dia, durante uma dessas idas para escola estava eu em um vagão onde tinha mais vendedores do que passageiros, e entrou um desses Marketeiros ambulantes, e ele começou a apresentação do seu produto da seguinte forma:

Muito bem, senhores, venho aqui vender o super kit de ferramentas 6 em 1, nesse kit você vai encontrar…

Água, olha a água, água – grita outro vendedor.

Continua o vendedor:

Eu disse que são 6 ferramentas, 3 chaves de fenda…

Com limpador de língua – vendedor de escovas de dente

e 3 chaves Philips…

Eu disse limpador de língua

Bom, senhores, as chaves têm cabo de…

Sabonete de Juá, tira caspa, seborréia e alergia de praia

E agora senhores, o que mais importa: O preço. Estou vendendo esse super kit de ferramentas 6 em 1 por apenas…

3 por 1 real, eu disse 3 por 1 real!!

Agora me diz, o coitado do vendedor das ferramentas conseguiu fazer seu marketing?

Explore posts in the same categories: SitCom

5 Comentários em “Vendedores do Trem!”

  1. GabrielTKD Says:

    Foda Roger xDDDD
    Ficou muito maneiro!
    Continua assim :]

  2. Gui Villela Says:

    Coitado dos caras :S AUSHDSUAHDUSAHDUAHU


  3. Autoria própia? ficou maneiro, rsrsrs.


Deixe uma resposta

