Reprovação

Ahh, passou o fim do ano, e quem passou direto no colégio já ta curtindo a um tempão, mas infelizmente, tem os que não passam direto, e vão pra recuperação, é quando damos de cara com a desesperadora reprovação. Rs. Eu to achando que fiquei reprovado galera, reprovei o semestre, mas quais são os tipos de alunos que repetem?

Vou listar alguns aqui:

– O falso CDF

O cara estudou o ano/semestre todo, saia das provas na maior confiança e falava que estudava e iria passar direto, pois é o cara não passou. Tem algumas frases que esses “CDFs” costumam dizer, são elas:

1- Vou ter que “estudar” tudo de novo.

2- Estudei, e não valeu de nada.

3- Poxa, eu sabia que a soma dos quadrados dos catetos é igual à hipotenusa.

4- Porque ela não pediu a formula estrutural do HCl?

– O boca suja

O cara não fez nada no ano/ semestre todo e chega no final acha que vai passar. Seu repertorio de palavrões é imenso, porem suas notas… as frases normalmente ditas por esta espécie são:

1- PQP, que professor FDP do c#r#lh#.

2- Vai tomar no C#, essa po##a toda

3- Tomara que aquela p#t# se F#da

– O devagar

O cara é super na paz, nada o abala, na hora da reprovação ele se matem calmo, demora 3 semanas pra perceber que ta reprovado. Frases ditas:

“O devagar também pode ser considerado o Otimista”

1- Gente, ainda dá pra passar, tem o conselho de classe.

2- Olha, o resultado já saiu, mas vai que eles eram na hora de montar a turma.

3- Vai que o professor perde as notas e vai ser obrigado a passar todo mundo.

– O blogueiro da turma do fundão. (sou eu)

O cara, não estudou mas passou em quase tudo, reprovou numa única matéria, e não ta nem aí. Frases ditas por esta figura:

1- Cara, no próximo período eu não vou estudar, já passei em tudo nesse, no outro é só tirar 5,75 em matemática

2- Pensa bem, pelo menos vai entrar umas meninas gatinhas no primeiro período.

3- O repetente sempre é o representante, cara.

4- Pelo menos já conhecemos o colégio

5- Pelo menos já conhecemos os professores

Update: Eu repeti !

Explore posts in the same categories: Textos

4 Comentários em “Reprovação”

  1. Nayara Says:

    O DEVAGAR É A JULINHA NÉ ? HAHAHAHAHAHA , IGUALZINHO

  2. Alexandre Says:

    Eu disse as msmas coisa Raul , a diferença é q eu passei , hsauhasuhsauhusa!
    mas relaxa brother, as gatinhas tão ai , daqui a pouco tu me alcança tb !

  3. Juuulia Says:

    HAHAHAHA fala tu nay liinda, me vi lendo a descrição do devagar haha.
    Update2 : repeti.


Deixe uma resposta

